Páginas

quarta-feira, 20 de abril de 2011

TRAGA SUA EMBALAGEM DE SUCO, CHOCOLATE E SALGADINHO

PESSOAL, A PARTIR DE AGORA ESTAREMOS RECEBENDO ESSAS EMBALAGENS DE SUCO, CHOCOLATE E SALGADINHO QUE NÃO SÃO RECICLÁVEIS E ENCAMINHANDO PARA A TERRACYCLE, ONDE ELES ESTARÃO TRANSFORMANDO EM OUTROS PRODUTOS.



CADA EMBALAGEM ENVIADA RECEBEREMOS R$ 0,02 NA QUAL SERÁ DESTINADA A DOAÇÃO PARA A ONG VERDE VIDA.

PARTICIPE, FAÇA SUA PARTE.

POSTO DE COLETA: FACULDADE SENAC CHAPECÓ
ou pode nos contatar pelo e-mail biologamanu@gmail.com











11 comentários:

  1. Excelente atitude se SENAC e seus mentores,pois esse tipo de lixo/plástico não são recicláveis, mas a população não tem esse conhecimento e pensam que todos os plásticos ou papéis são recicláveis nas isso não é verdade.
    O que descordo é repassar os R$ 0,02 para o Verde Vida, já que em Chapecó tem tantas outras entidades ou ONG com menos poder aquisitivos.

    Adenuir Bao
    TPG - VIII
    Faculdade SENAC – Chapecó

    ResponderExcluir
  2. concordo pelnamente com o Adenuir deveria haver mais divulgação a população em relação a este tipo de material, para que se possa tomar uma atitude logo ou viveremos sem saber o que fazer

    WANDERLEI CARVALHO
    TPG - VIII
    FACULDADE SENAC - CHAPECO

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela excelente atitude de recolher esse tipo de lixo pois a grande maioria não sabe que esse lixo não e reciclavél.

    Ivanir Dondé
    TPG - VIII
    FACULDADE SENAC - CHAPECO

    ResponderExcluir
  4. Concerteza a divulgação referente a este projeto auxiliara muito as pessoas a se conscientizarem a reciclar e cuidar do nosso meio ambiente, pois as pessoas ainda tem pouco conhecimento em o que se fazer com os residuos. Apoio e não apoio o comentário do Adenuir acima, o verde vida é uma entidade seria, conhecida, onde sabemos que o trabalho será feito, as outras entidades encontradas em chapecó também podem ser capazes mas devem se posicionar mais a frente para que todos possamos ver o trabalho realizado, assim conquistando confiança á sociedade.

    Iayla
    TPG VIII

    ResponderExcluir
  5. achei essa atitude do senac!!! excelente pois pegar esses plasticos e transformar em outros produtos, é uma idéia bem pensada pois todo mundo acha que todos os papeis e plásticos são reciclaveis, mas isso sabemos que não são todos, que são reciclaveis, penso que começando aqui essa atitude e destinando a doação ao verde vida é uma atitude que lá fora que pode cair muito bem e ser bem aceita.

    Dayane Moreira TPGVIII
    Faculdade Senac Chapeco.

    ResponderExcluir
  6. Uma ótima iniciativa por parte do Senac, em divulgar a campanha sobre a transformação das embalagens não recicláveis em outros produto.


    Cedemir Cibulski
    Tecnólogo em Processos Gerencias - TPG VIII
    Senac - Chapecó

    ResponderExcluir
  7. Com certeza uma ótima iniciativa da Faculdade Senac, com este processo além de estarmos contribuindo ao meio ambiente também conseguimos levantar recursos para apoiar a Ong Verde Vida. Todo devemos colaborar e fazer a nossa parte.

    Michel Vivian
    TPG VII
    Senac- Chapecó

    ResponderExcluir
  8. Ótima iniciativa do Senac, que além de ajudar o meio ambiente diminuindo o lixo, estará ajundando a Ong Verde Vida.

    Rafael Elly
    TPG VIII
    Senac - Chapecó

    ResponderExcluir
  9. Achei a iniciativa ótima, não apenas pela coleta, mas também pelo esclarecimento que ela proporciona, creio que muitas pessoas assim como eu, não sabiam que estas embalabens não são reciclaveis, e não só estas mas até mesmo a forma que enviamos para a reciclagem, creio que o poder publico de Chapecó deveria ter mais campanhas de concientisação e incentivo.
    Dayane Wolmann
    TPG 8
    SENAC

    ResponderExcluir
  10. Essa é uma ótima ideia, pois a sociedade de hoje está comendo muito fastfood, e irá receber muitos contribuintes, e além do mais, vamos estar contribuindo para uma melhor formção da sociedade, pois se for conscientizando crianças desde pequenas, no futuro podemos reduzir muito o lixo jogado que é inutilizado, que poderão ser transformados em outros produtos.

    ResponderExcluir
  11. Essa é uma ótima ideia, pois a sociedade de hoje está comendo muito fastfood, e irá receber muitos contribuintes, e além do mais, vamos estar contribuindo para uma melhor formção da sociedade, pois se for conscientizando crianças desde pequenas, no futuro podemos reduzir muito o lixo jogado que é inutilizado, que poderão ser transformados em outros produtos.
    Hector Stormovski
    Turma:101
    Senac Chapecó

    ResponderExcluir