Páginas

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

DIA D de recolhimento de lixo eletrônico - divulguem

14 comentários:

  1. Esta é uma grande iniciativa do senac pois são pequenas atitudes que fazem a diferença no futuro, mesmo que seja minima, é eficaz. Pois serve como exemplo para muitas outras empresas, organizações entre outras. Isso faz com que outros vejam, e com isso tomem também algumas providências e atitudes para que possamos viver em um mundo mais "LIMPO".

    NOME: Taiane, Jeferson
    TURMA: 100

    ResponderExcluir
  2. essa é uma grande idéia para levar os lixos eletronico que nao tem onde ir para um lugar seguro e coreto

    turma; windson - vinicius porte
    turma;100

    ResponderExcluir
  3. Essa idéia deve ser levada a diante sim devemos nós mesmo nos reeducar com oque devemos colocar no lixo, isso deve partir de cada um assim o lixo eletronico tendo o seu destino certo possamos mais tarde dizer que o mundo ta limpo e que poderia ser feito não só um dia de coleta e sim poderia ser até a cada dois ou tres meses, então vamos curtir essa idéia...

    Elizandra de Lima
    Engenharia Florestal

    ResponderExcluir
  4. ótima iniciativa, pois pode ser uma pequena ação, mais tem uma grande importância para o meio ambiente.
    Daniel
    Ria 51
    SENAC CHAPECÓ

    ResponderExcluir
  5. Uma ótima iniciativa do SENAC, pois isto é algo muito importante para contribuir, principalmente pelo grande aumento de eletronicos que estão a ser vendido e acabam a maioria sendo descartado de qualquer forma e literalmente destruindo com nosso planeta.

    Andrei Felipe
    Ria:51
    SENAC

    ResponderExcluir
  6. Muito boa essa iniciativa com o lixo eletrônico,pois a população não tem muito conhecimento sobra isso por isso acho que deveria tem mais campanhas para nós sabermos melhor descartar certo nossos lixo eletrônico.


    Nome: Cristiana Cardoso
    Turma: 51 SENAC

    ResponderExcluir
  7. Muito bom essa iniciativa, pois próximo de você tem sempre alguém que não sabe descartar o lixo eletrônico e assim acaba jogando na rua e poluindo o ambiente, assim com essa iniciativa vamos ter um mundo melhor;
    Nome: Vinicius Hilleshein
    Turma: 51 SENAC

    ResponderExcluir
  8. Uma ótima iniciativa, para começarmos a ter um mundo melhor e também para não deixar os lixos jogados pelas ruas e sim sabendo que eles vão ir para um lugar correto.

    turma 51 senac
    Danielli

    ResponderExcluir
  9. Isso e muito importante para o meio ambiente pois o número de lixo eletronica aumenta cada vez mais e achei a iniciativa do senac muito importante pois esta fazendo sua parte para ajudar nosso planeta!
    Nome Matheus
    Ria 51

    ResponderExcluir
  10. Uma excelente iniciativa para termos um mundo melhor para todos e um grande paço para um país mais sustentável.

    nome:Pablo Lemes
    turma:98
    SENAC

    ResponderExcluir
  11. Achamos interessante essa iniciativa, pois muita gente joga nas lixeiras "normais" e esse lixo acaba sendo destinado para o lugar errado. portanto é de grande valia essa informação.

    Milena e Sabrina RIA 152

    ResponderExcluir
  12. Grande iniciativa, proporciona um novo ver da situação, pois com essa conscientização todos teremos um meio ambiente bom para se viver, preservar ele é o que devemos por ter prejudicá-lo a tanto tempo, a destinação correta é necessária é muito importante porque na era em que vivemos o lixo eletronico é produzido em grandes proporções, tamanhos e modelos.

    Nomes: Letícia M. Cardoso, Nara Caroline
    Educação Ambiental
    RIA:152

    ResponderExcluir
  13. esse dia deveria ser "comemorado" mais vezes no ano, pelo menos uma vez a cada dois meses, pois o lixo eletrônico, é um tipo de lixo que nos produzimos muito, ainda mais nessa era da tecnologia onde se troca de celular ou outros aparelhos eletrônicos com muita facilidade, e também por tudo entrar e sair de linha tão rápido
    nome: Vinícius André da Silva
    RIA 128

    ResponderExcluir
  14. Ótima ideia de recolher o lixo eletrônico!
    Algo que nunca havíamos visto, e atualmente algo muito necessário já que todos temos pelo menos celulares, computadores e notebooks em nossa casa. Deveria haver um dia de conscientização do lixo eletrônico, para que todos pudessem contribuir e aprender sobre os riscos desse descarte incorreto. Já que muitos desconhecem o risco desse descarte incorreto ou apenas não sabem onde descartar.
    Concluímos que seria uma ótima ideia ter um dia de conscientização sobre o lixo eletrônico e gostaríamos de participar desse projeto, caso venha se concretizar. Mas essa ideia deve continuar.

    Alunas: Dauane Vassoler e Dayanne Sampaio Antonio
    Turma: 004 (Senac)

    ResponderExcluir