Páginas

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Curso superior de Tecnologia em Gestão ambiental


6 comentários:

  1. Com certeza farei esse curso assim que me formar. A disciplina Gestao Ambiental esta me abrindo os olhos para a importância da questao e estou descobrindo o rumo que quero seguir nesta profissao.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza farei esse curso assim que me formar. A disciplina Gestao Ambiental esta me abrindo os olhos para a importância da questao e estou descobrindo o rumo que quero seguir nesta profissao.
    Obrigada!
    Karoliny Monteiro Regis
    Marieli Zanotto
    7 período Adm Unoesc

    ResponderExcluir
  3. é bom a unoesc abrir estes tipos de cursos, pois com eles, aprendemos como é bom ser consciente com a reciclagem de lixo..
    FAC SENAC
    RIA 98
    ANGELO

    ResponderExcluir
  4. Um curso que todos deveríamos fazer. É um profissional que garantirá sem dúvida o uso racional dos recursos naturais e a preservação da biodiversidade. Realmente um compromisso importante com a natureza e sociedade.

    Rafael Santin
    7º período- UNOESC

    ResponderExcluir
  5. Curso superior de Tecnologia em Gestão ambiental
    Estamos participando das aulas e aprendendo muito, então gostaríamos de recomendar a disciplina e este curso para nos aperfeiçoarmos, estamos aprendendo muito, estamos abrindo nossos olhos para a realidade, estamos tendo a oportunidade de sermos multiplicadores de conhecimento e sermos mais atuantes em defesa do nosso meio ambiente, preservar é ter atitude, pois palavras o vento leva.

    Aluno: Jaime Sehnem, Jussara Pezenatto
    Fase: 7
    Curso: Administração

    ResponderExcluir