Páginas

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

LPGA - LIGA PROFISSIONAL DOS GESTORES AMBIENTAIS


Hoje venho compartilhar com vocês um blog muito interessante "Liga Profissional dos Gestores ambientais".

Eles trazem diversas informações da área de gestão ambiental, além de compartilhar informações sobre eventos, congressos, notícias, novidades, oportunidades profissionais e discussão sobre diversos assuntos da profissão.

Não deixe de conhecer. RECOMENDO!

6 comentários:

  1. É bom saber que temos um suporte para aplicarmos a teoria aprendida em sala em nossas empresas, com este tipo de blog sempre encontramos opiniões de pessoas muitas vezes com uma bagagem ampla no setor, oque facilita no momento de enfrentarmos desafios na area ambiental, assunto este que é de suma importancia para garantirmos a sobrevivencia de nossas futuras organizações.

    Academicos: Guilherme Dariva e Gabriel

    ResponderExcluir
  2. essa não posso perder,vai ser incrivel conheser mais dessa profissao tao importante e legal de praticar.
    Nome:Elizeu
    Ria:98

    ResponderExcluir
  3. Se não houvesse essas pessoas com o intuito de mudar nosso planeta para melhor, onde é que estaríamos? se é que estaríamos! Bacana ideia deles.

    ResponderExcluir
  4. Se não houvesse essas pessoas com o intuito de mudar nosso planeta para melhor, onde é que estaríamos? se é que estaríamos! Bacana ideia deles.
    Nomes: Ismael Roberto Bekhauser
    Lucas Ramão Pinheiro
    Ria 152

    ResponderExcluir
  5. Cada vez mais necessário ter profissionais na sociedade que divulgam e conscientizam as pessoas sobre a importância de promover ações em prol do meio ambiente.

    Nomes: Daiane Battistella e Taiana F. de Lima
    ADM- 7º p. da Unoesc de Chapecó

    ResponderExcluir
  6. É bom saber que temos um suporte para aplicarmos a teoria aprendida em sala em nossas empresas, com este tipo de blog sempre encontramos opiniões de pessoas muitas vezes com uma bagagem ampla no setor.
    Se não houvesse essas pessoas com o intuito de mudar nosso planeta para melhor, onde é que estaríamos? se é que estaríamos! Bacana ideia deles.
    Nomes: Josiel e vinicius
    turma:003
    Senac

    ResponderExcluir